HR’S FUTURE

Como serão os DRH’s de amanhã ?

CCB – Centro Cultural de Belém

Lisboa

17 de outubro de 2017

Em menos de uma década a função RH passou de estar essencialmente focada na gestão administrativa dos funcionários para um papel de liderança com a missão de aumentar o desempenho global da empresa.

A transformação digital está a impulsionar uma mutação global da economia e os  recursos humanos não estão alheios a esta transformação. Como serão os diretores de recursos humanos de amanhã? Quais serão as competências e o perfil essencial para assumir essa função? O que os CEO esperam dos gestores de pessoas atualmente?

Neste encontRHo vamos debater o futuro da função RH, qual a sua importância na digitalização das empresas, na gestão de talentos e na transformação da “experiência do colaborador” durante o seu percurso na empresa.

Programa

Entrevistas de abertura: o que esperam os responsaveis das empresas dos seus DRH?

Neste início de encontRHo entrevistaremos vários dirigentes de empresas sobre o que esperam do seu responsável pela gestão das suas pessoas. Que qualidades deve ter? A função RH terá cada vez mais importância ou está destinada a desaparecer?

Entrevistador: Rui Nascimento Alves – Diretor de recursos humanos da Johnson & Johnson medical devices supply Chain para a Europa e Ásia-Pacífico (Índia/ China). Trabalhou nos EUA e Europa, Médio Oriente e África.

Pedro de Albuquerque Mateus – Administrador Executivo – Lusiadas Saúde

Mesa redonda 1:  Digitalização e Transformação

O responsável de recursos humanos como leader da transformação da “experiência colaborador”. Desde o employer branding até às entrevistas de saída: como assegurar-se que o colaborador está comprometido e feliz com a organização.

Com a digitalização rápida da economia que papel está destinado para a função recursos humanos? Pode a função RH ser o motor da digitalização nas empresas?

Mesa redonda 2: Talent Management

Como antecipar as funções e as competências do futuro: o DRH como responsável do recrutamento dos talentos de amanhã. Como podem antecipar as funções necessárias? Como preparar a empresa?

Fernanda Tomás – VP Resources Region Mediterranean & Country Manager Portugal – Ericsson

Oradores

Rui Nascimento Alves

Pedro Mateus

Fernanda Tomás

Entrega de Prémios

O Global RepScore Pulse é um estudo anual da ON STRATEGY em parceria com o CORPORATE EXCELLENCE FOUNDATION que avalia os níveis emocional e racional de reputação das organizações e das marcas junto de vários stakeholders (publico em geral, empresários e diretores de empresas, jornalistas, líderes de opinião, professores universitários e analistas de mercado).

Venha refletir, debater e partilhar conhecimento com os seus pares!

Patrocinadores

Quem deve participar

Diretores e CEO’s,

Diretores de Recursos Humanos,

Managers e Gestores de equipas,

Diretores de formação,

Responsáveis de recrutamento e seleção e desenvolvimento de RH,

Responsáveis pela área de desenvolvimento organizacional.

Contactos:

IIRH – Instituto de Informação em Recursos Humanos
Rua António Champalimaud, Lote  1
1600-546 Lisboa
Tel: 217 101 198
www.iirh.pt

Informações:

Vanessa Henriques – vanessahenriques@iirh.pt – Tel: 965 317 331

Cristina Barros – cristinabarros@iirh.pt – Tel: 918 146 060

Inscrições:

Ana Silva

geral@iirh.pt

tel: 217 101 198